domingo, 17 de julho de 2011

TOP 5: Filmes que todos amam e eu não

Acho que essa lista vai ser um pouquinho só polêmica. Menos que mamilos, talvez. Sabe quando todo mundo fala muito, mas muito bem de um filme? Daí você corre pra poder assistir e depois de assistir (isso é se consegue terminar de assistir) você pensa: "Nossa... que filme mais... MERDA"


Aviso: Esse post é nada mais nada menos do que opiniões totalmente pessoais, me chame de leigo, me chame de idiota, não estou me baseando em nada além dos meus gostos pessoais. Tem gente que gosta de Funk, tem gente que não gosta.

Reservo aqui meu direito de não gostar apenas por não gostar.


 

5º Lugar: Vicky Cristina Barcelona
O único filme que eu gosto do Woody, é Match Point. Assisti Vicky um dia depois de assistir Match Point... E... Na verdade, não consegui terminar na primeira tentativa... Dormi. Nem na segunda... Dormi... Na terceira... Me emputeci e desisti logo de vez.  Muito sem sal, não me prendeu por um segundo sequer e eu me vi contando os minutos que faltavam para terminar. Que me desculpem os fãs de Penélope Cruz e Scarlett, nada contra a atuação delas. Se algo me fez tentar três vezes terminar o filme, foram as atrizes, mas não deu. Não deu mesmo.




 



 4º Lugar : O Código Da Vinci
Não, não sou mais um católico ou evangélico fervoroso. Eu já li o livro e pessoalmente gostei muito do livro (apesar de gostar mais de Anjos e Demônios). Pra falar mal do filme, é só pensar o que eu mais gosto do livro: A agilidade, os capitulos são pequenos, os acontecimentos rápidos, é um livro de tirar o fôlego... Já o filme... O filme é de dormir no cinema. Sim. Dormi no cinema. Filme lerdo, chato, diálogos cansativos. Não vi Anjos e Demônios com medo de ser a mesma porcaria.






  
 

3 º Lugar: WatchmenEsse filme foi postado há pouco tempo no blog. E logo quando eu fiquei sabendo que ia ser postado, eu já disse: "que filme ruim!" Esse foi outro que eu não consegui terminar, não porque eu dormi, mas porque passados 30 minutos, eu já não aguentava mais assistir. Foram os 30 minutos mais longos da minha vida. No filme simplesmente não acontece nada. E quando acontece, deixa a desejar. “Ahh porque revoluciona qualquer filme de super herói!” Realmente, nem O Demolidor e Mulher Gato conseguem ser tão chatos.







2º Lugar : Conduta de Risco
Esse filme pra mim foi a maior decepção. Todo mundo falando muito bem dele, concorrendo ao oscar, todo dia que eu ia alugar na locadora, tava sempre alugado. Demorei semanas pra conseguir assistir. E quando eu assisti... Quando acabou... Eu falei: "Era isso?" Muito, mas muito sem graça. O final é de fazer brochar qualquer um. Eu pensando que era um suspense muito bom, nada. Nada.






1º Lugar : 300
Esse eu tenho orgulho de dizer que aguentei até o final. E foi o filme mais sem noção, sem nada pra oferecer, sem sal que eu já vi. História extremamente idiota. Cenas mais idiotas ainda. É o filme que eu mais me arrependo de ter visto na minha vida. Odiei a atuação, odiei a direção, não me prendeu nem nos cinco primeiros minutos. Pra mim eram cenas e cenas avulsas com sangue e pessoas computadorizadas.







Nota do Editor Chefe:
Este post não se trata apenas de opiniões, mas de adaptações em sua maioria. Devemos sempre relevar um trabalho "menor" para que a obra original seja exaltada em seu lugar.

- Leo Jansen

Nome do Autor

Sobre o autor

Bernardo Rangel
Músico, Escritor, Bloguero do Na Garupa do Porco, Compositor, Ex-ator, Ateu, Viciado em livros e séries de TV. Perfil Completo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário