Bernardo Rangel

Nome completo: Bernardo Ferreira Veronese Rangel
Data de Nascimento: 30/06/1990
Cidade: Nova Friburgo / Rio de Janeiro
Filmes prediletos:Clube da Luta”, “Senhor dos Anéis”, “De repente é amor”, “Um caso à três”, “Batman: O cavaleiro das trevas”,"O fabuloso destino de Amelie Poulain", "Star Wars" e "It: Uma obra prima do medo"
Sobre o Autor: Proveniente de uma transa adolescente feita num trailer, Bernardo foi criado por sua mãe e sua avó paterna adotiva (a árvore genealógica dele não é algo fácil de entender). Aos 11 conheceu Leo e Pedro e, de um Nerd regular, viciado em matemática e com sonho de ser astronauta, se tornou viciado em Harry Potter e começou a se meter de poeta. Como o único sofrimento que ele tinha experenciado em sua vida era seu gato ter fugido, seus poemas eram... bem... um lixo. Até que uma sequência de acontecimentos repentinos mudaram sua vida: seu melhor amigo repetiu o ano, seu primeiro amor ficou com outro, sua avó faleceu no dia do seu aniversário e seu avô no dia do aniversário de seu pai. E assim começou a grande viagem artística de Bernardo.
Aos 15 anos, decidiu que poema não satisfazia mais seu desejo de escrever, decidiu escrever uma peça de teatro. Escreveu. Montou um grupo de teatro na escola, todo mundo amou sua peça: o Nerd quieto da sala ficou conhecido! Daí então, dedicou sua vida em fazer cursos de teatro e, em 2009, com 19 anos, se mudou para o Rio De Janeiro pra fazer o tão sonhado Teatro... Acontece que... ao mesmo tempo... ele começou a fazer aulas de música e se apaixonar cada vez mais... Os seus poemas (novos e melhores) começaram a virar músicas.... E... Chegou 2010. Bernardo largou o Teatro pra fazer Música. E agora está fazendo parte de um blog de cinema (e ele jurou que não vai largar música pra fazer cinema).