quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Missão Madrinha de Casamento


Título Original: Bridesmaids
Ano: 2011
País: EUA
Idioma: Inglês
Direção: Paul Feig
Elenco: Kristen Wiig, Maya Rudolph, Rose Byrne
Duração: 132 minutos
 
Imagine uma versão feminina de “Se beber não case”? Imaginou? Faça ela durar uma hora e poucos minutos. Agora pegue uma comédia romântica no seu estado puro (os clichês), e faça durar uma hora... Agora junta as duas coisas = Missão Madrinha de Casamento.

  E não, não estou falando mal do filme. É um humor babaca? Sim. Mas eu não rio assim com um filme tem muito tempo. A primeira metade do filme (sim, vou tratar como se fossem duas partes) é totalmente WTF. Cenas e piadas que você não espera que vá acontecer num filme que primeiramente você pode considerar “de mulherzinha”.O duelo de discursos, a cena em que ela ri sozinha, a parte de provar os vestidos e a cena do avião, são cenas que pra mim ganharam o filme.

A trama? Annie (Kristen Wiig),  é convidada pra ser madrinha do casamento da sua melhor amiga: Lillian (Maya Rudolph). Acontece que Lillian tem também uma nova amiga: Helen (Rose Byrne) que é exatamente tudo que Annie não é : rica e casada.  As duas começam uma competição pra quem vai ser a melhor madrinha pra Lillian. E é isso!



O que eu acho engraçado, é que o filme (mesmo sendo apelativo em certos momentos) não apelou pra lindas e turbinadas ninfetas. Me apaixonei por Kristen Wiig e pra mim ela suando e comendo aquela amêndoa foi simplesmente demais. XD.
 Depois do meio do filme, as cenas de comédia apelativas páram de acontecer e o filme se torna mais do mesmo:  uma comédia romantica mais que previsível. 

Trailer:


Nome do Autor

Sobre o autor

Bernardo Rangel
Músico, Escritor, Bloguero do Na Garupa do Porco, Compositor, Ex-ator, Ateu, Viciado em livros e séries de TV. Perfil Completo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário