domingo, 23 de outubro de 2011

Se Beber, Não Case: Parte 2

Título Original: The Hangover Part II
Ano: 2011
Produção: EUA
Idioma: Inglês
Direção: Todd Phillips
Elenco: Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Ed Helms
Duração: 102 minutos

"Se Beber, Não Case ", foi um dos filmes mais engraçados que eu já vi no cinema. Já a parte 2...

Foi um fiasco. Pra mim era nada mais nada menos que uma cópia do primeiro filme. Só mudou alguns personagens, o local, e claro, o ponto principal: deixou de ser engraçado. Sinceramente eu só terminei de ver pra poder escrever sobre ele aqui no blog, se não, teria abandonado logo logo...

A cidade agora é Bangkok, o personagem que fica perdido dessa vez é o irmão da noiva. O animal que aparece dessa vez não é um tigre, e sim um macaquinho (clássico macaco bêbado de filmes de comédia, só que dessa vez ele fuma também). Mike Tyson aparece de novo, dessa vez cantando (Que merda foi aquela?) E... Ah.... Sabe quando você termina uma sequência e fala: ok... só fizeram pra ganhar mais dinheiro e nem levaram o mínimo de tempo necessário pra se fazer uma coisa que ao menos não mancha a imagem da franquia. Não dá pra rir. Piadas forçadas demais... Tô realmente decepcionado.

 Coisas absurdas acontecem e os personagens nem ligam muito. É estranho: Ah! Tal pessoa perdeu um dedo! Ohhh tem uma tatuagem na minha cara! Fui comido por um travesti! Explodimos um bar! E depois age "naturalmente"? Não me desce.

Antes de ver eu li vários comentarios que era tão bom quanto o primeiro. Fontes não confiáveis, só pode ser. Se gostou do primeiro, assista o segundo... Mas não prometo nada.

Trailer:

Nome do Autor

Sobre o autor

Bernardo Rangel
Músico, Escritor, Bloguero do Na Garupa do Porco, Compositor, Ex-ator, Ateu, Viciado em livros e séries de TV. Perfil Completo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário