quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Reféns

Título Original: Trespass
Ano: 2011
Produção: EUA
Idioma: Inglês
Direção: Joel Schumacher
Elenco: Nicolas Cage, Nicole Kidman, Cam Gigandet, Liana Liberato
Duração: 91 minutos

Sabe aquele filme de terror onde a casa é mal assombrada?Quantas vezes você já viu? Sabe aquele filme de suspense onde uma família é feita de refém na propria casa? Então. A única diferença é que dessa vez tem Nicole Kidman e Nicolas Cage.

Não estou exagerando quando digo que a única inovação do filme foi colocar dois atores renomados pra fazer os papéis que geralmente seria pra qualquer um em inicio de carreira. Os clichês estão todos ali: Vagabunda drogada. Psicopata doente... E por aí vai. Não digo que o filme é ruim, mas, cansei de assistir a mesma coisa.

Kyle Miller (Nicolas Cage), é um revendedor (ou algo parecido) de diamantes, e vive numa mansão com sua esposa Sarah Miller (Nicole Kidman) e sua filha Avery Miller (Liana Liberato). Tudo parece normal e entediante, quando a casa é invadida. Pra variar, eles querem dinheiro e ainda usam justificativas mirabolantes como ter que comprar um rim pra mãe doente. (Antes a justificativa oficial fosse essa...)

No inicio do filme, eu comecei a achar que tudo poderia ser uma armação de Sarah pra ficar com todo o dinheiro e fugir com Jonah (Cam Gigandet), já que sua filha convenientemente tinha fugido pra uma festa. Mas não, nessa família ninguém trai ninguém, todos são bonzinhos e se amam. E o melhor de tudo: Estão (depois da queima de dinheiro então...) FALIDOS! Sim! Falidos. E agora? Como entregar o dinheiro se eles não tem? Durante o filme, uma verdadeira discussão familiar de domingo acontece entre os bandidos e daí a familia Miller começa a encontrar brechas pra escapar.

E... É isso. Sinceramente? Você já viu esse filme. Não aconselho perder seu tempo.

Trailer:


Ps: Cage ficou velhão com esse óculos.
Nome do Autor

Sobre o autor

Bernardo Rangel
Músico, Escritor, Bloguero do Na Garupa do Porco, Compositor, Ex-ator, Ateu, Viciado em livros e séries de TV. Perfil Completo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário