sábado, 13 de agosto de 2011

Pânico na Neve

Título Original: Frozen
Ano: 2010
Produção: EUA
Idioma: Inglês
Direção: Adam Green
Elenco: Emma Bell, Shawn Ashmore, Kevin Zegers 
Duração: 93 min

Eu gosto de filmes de terror, mas de vez em quando, eu quero assistir um filme que seja, digamos... um terror, meio suspense... só que sem lendas antigas, casas construídas em territórios indígenas, pessoas possuídas e monstros/doenças criadas em laboratório; Um dia, sem querer, encontro Pânico na Neve: extremamente simples e dá pra te deixar se contorcendo enquanto assiste.

Como eu disse o filme é simples. Três amigos que vão esquiar, subornam o operador do teleférico (que supostamente deveria levá-los ao topo da montanha) pra eles subirem, quando o parque já estava fechando. Até aí tudo bem, mas o operador sai e avisa pro outro que fica tomando conta: Ainda tem três pessoas pra voltar. Só que outras três pessoas voltam. O novo operador desliga o teleférico e todos vão embora, porque a temporada do local pra esqui acabou.

O teleférico pára num lugar um tanto alto com os três lá em cima. E esse é o filme! Ninguém sabe que eles estão lá. O parque foi fechado, provavelmente só vai ser reaberto daqui um ano. Eles estão presos, no frio, no alto e com uma matilha nas redondezas. Não tem muito mais o que dizer sobre... É um filme rápido e tenso. Muito bom.

   Trailer:

Nome do Autor

Sobre o autor

Bernardo Rangel
Músico, Escritor, Bloguero do Na Garupa do Porco, Compositor, Ex-ator, Ateu, Viciado em livros e séries de TV. Perfil Completo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário