quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Casamento do Meu Ex

Título Original: The Romantics
Ano: 2010
Produção: EUA
Idioma: Inglês
Direção: Galt Niederhoffer
Elenco: Katie Holmes, Anna Paquin, Josh Duhamel, Adam Brody, Eliijah Wood, Malin Akerman, Candice Bergen
Duração: 95 min
 
Sou fã de grande elenco conhecido. Na maioria das vezes, o filme nem é tão bom assim. (o que nos deixa perguntando porque tem tanta gente boa nele) Esse foi divertido e interessante até certa parte, mas, seguiu a maioria e se provou ralo e sem açúcar. (Tá... pode ser um exagero)



O filme conta a história de amigos de faculdade que se reencontram para o casamento de Lila (Anna Paquin) e Devon (Josh Duhamel) (tanto o noivo quanto à noiva fazem parte do circulo de amizade da faculdade). Acontece que, antes de anunciar o casamento com Lila, Devon namorava Laura (Katie Holmes). De início você pode pensar: Ah tá mais uma histórinha de ex de amiga e blá blá blá... Até é... Mas é diferente.


Ao decorrer do filme você começa a reparar que "incestos" (palavra usada pelo filme) aconteciam e ainda acontecem nesse grupo de amigos. Na verdade, você começa a querer ver a traição e se diverte quando acontece. Todos ficam bêbados, mas, bêbados cult. E os casais se misturam, e... Bem... é assim o filme inteiro. Mas é legal sabe? Isso que eu achei engraçado nesse filme. A gente não fica se culpando pelo personagem quando ele trai. A gente quer ver mais traição sim! Porque não?

Por isso que eu acho esse filme meio ralo e sem açúcar, não tem mais o que falar sobre ele. No final, lógico, Laura acaba dormindo com Devon, e decide contar pra Lila. O que deveria ser uma cena de escândalo: Vocêeeeee traiu a sua melhoooooor amiiiga? Vocêeeeeee dormiu com meu noiiiivo? (Com aquele sutaquezinho mais que cansativo de tanto ver True Blood da Anna Paquin) NÃO FOI. Não. As duas discutiram sim, mas, Lila não pareceu se imporar e quis continuar o casamento mesmo assim. Devon não falou nada. E Laura continuou a ser a dama de honra. O filme dá aquele suspense com uma trilha de tambores... Eles começam a falar os votos de casamento, a coisa fica tensa... pronto! Alguém vai falar alguma coisa daí vai terminar tudo do jeito que deveria certo? Não. Começa a chover.

Trailer:



Nome do Autor

Sobre o autor

Bernardo Rangel
Músico, Escritor, Bloguero do Na Garupa do Porco, Compositor, Ex-ator, Ateu, Viciado em livros e séries de TV. Perfil Completo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário