quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Padre

Título Original: Priest 
Ano: 2011
Produção: Estados Unidos
Idioma: Inglês
Diretor:  Scott Charles Stewart
Elenco: Paul Bettany, Cam Gigandet and Maggie Q
Duração: 87 minutos

No meio de um mundo semi-pós-apocaliptico (graças aos vampiros) semi-velho-oeste, os heróis da humanidade são os: Padres.

Não tem muita coisa pra falar sobre o filme não... Pra mim tem um ponto alto: Acho que o mundo criado foi bem pensado, tem um quê de ficção científica: as confissões são telepresencias, as motos futurísticas no meio do deserto, as armas e as roupas de um "velho-oeste moderno".


O problema todo, é a trama. Não diria que o filme é ruim; Mas vamos lá... Após... Dois minutos de filme, eu já sabia: quem era quem, o que ia acontecer com cada um e como ia terminar. E não deu outra. Tudo aconteceu exatamente como eu suspeitei.

Mas, como vivemos numa época em que existe uma carência cinematográfica de filmes de vampiros que não brilham no sol e nem se apaixonam por menininhas, eu acabei aproveitando o um pouco o filme. Dá pra distrair. Nada além.

Ps: Adoro a cena do "frigorífico" de vampiros. Tão cliche, mas tão legal LOL.




Trailer:

Nome do Autor

Sobre o autor

Bernardo Rangel
Músico, Escritor, Bloguero do Na Garupa do Porco, Compositor, Ex-ator, Ateu, Viciado em livros e séries de TV. Perfil Completo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário