segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

The Innkeepers

Título Original: The Innkeepers
Ano: 2011
Produção: Estados Unidos
Idioma: Inglês
Diretor:  Ti West
Elenco: Sara Paxton, Pat Healy e Kelly McGillis
Duração: 100 minutos

Estou a procura de novos e bons filmes de terror. Tarefa árdua, eu sei. No meio de alguns sites de crítica eu li algumas positivas sobre The Innkeepers, decidi dar uma chance. Eu não sei se é porque hoje em dia bons filmes de horror estão em falta... Porque, qualquer filminho sem sal que não seja tão ruim eles falam bem...

Tá eu admito, houve alguns sustos sim. E depois quando eu fui dormir não queria apagar as luzes. O filme consegue te dar sustos... Só que é aquele tipo de susto que algo aparece na tela do nada e te faz pular.A história não tem embasamento nenhum. É a clássica "pessoa se matou no hotel e seu espirito continua vagando". E não tem nenhum lógica pra terminar do jeito que terminou.


Só... Se você levar em conta que o filme fica toda hora tentando se desacreditar, aí sim, no final você tem a forte possibilidade de que a menina estava imaginando tudo e morreu realmente por um ataque de asma. Mesmo sendo um final melhor, ainda continua sendo idiota.

Eu pessoalmente não acredito que ela tenha imaginado tudo. A atriz lá pode parecer uma charlatã, mas se fosse charlatã, como ela teria adivinhado sobre os três corpos? O filme não me desceu.

Outra coisa... No inicio, o filme parece apenas um filme de comédia, até alcançar a tensão necessária pra se tornar um filme de terror demora bastante pro meu gosto.

 Trailer:



Nome do Autor

Sobre o autor

Bernardo Rangel
Músico, Escritor, Bloguero do Na Garupa do Porco, Compositor, Ex-ator, Ateu, Viciado em livros e séries de TV. Perfil Completo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário