sábado, 3 de setembro de 2011

Waiting For Forever

Título Original: Waiting For Forever
Ano: 2010
Produção: EUA
Idioma: Inglês
Direção: James Keach
Elenco: Rachel Bilson, Tom Sturridge, Richard Jenkins
Duração: 95 min

Acho que pra tudo existe um limite, com esse filme dá pra perceber que o limite entre ser “fofo” e parecer retardado é realmente muito pequeno.

Me considero um órfão de Seth e Summer (The O.C.) então todo filme que tem um dos dois, eu acabo querendo ver. Com esse não foi diferente. Vi só pela Rachel.

Qual o problema desse filme? Eu não costumo julgar muito comédias romanticas em termo de tramas, mas essa é , sem outras palavras pra descrever, muito, mas muito sem noção. Emma Twist (Rachel Bilson) e Will Donner (Tom Sturridge) eram amigos quando criança, mas após a morte dos pais de Will, ele teve que se mudar de cidade , desde então, Will fica seguindo Emma sem nem mesmo ela saber.

No começo do filme, a história até tem um certo charme, “oh ele ama tanto ela”, dá pra levar, mas chega um momento que a gente não sabe se ele é realmente apaixonado ou tem problemas mentais. E eu juro, não estou exagerando. E pra piorar tudo, entra uma história de assasinato, uma das mais óbvias e mais estúpida que eu já vi.

Acho que a única cena que eu realmente gostei do filme, é quando o pai e a mãe de Emma discutem. Roubou o filme inteiro.

O filme não é um completo disperdicio, como eu disse, pode satisfazer aquelas pessoas que querem uma visão de amor bonitinho e puro. Pra mim soa retardado... mas ... cada um tem seu gosto né? Trailer:



Nome do Autor

Sobre o autor

Bernardo Rangel
Músico, Escritor, Bloguero do Na Garupa do Porco, Compositor, Ex-ator, Ateu, Viciado em livros e séries de TV. Perfil Completo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário