segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Amizade Colorida

Título Original: Friends With Benefits
Ano: 2011
Produção: EUA
Idioma: Inglês
Direção: Will Gluck
Elenco: Justin Timberlake, Mila Kunis, Richard Jenkins, Patricia Clarkson
Duração: 109 min

Amigos que transam. Quantas vezes você já viu esse filme? Não interessa... A verdade é: nunca é demais.

Foi como jogar tênis. Sem compromisso, mas sem precisar de esforço algum... Acho que é a primeira vez que o Justin me convence como ator. E é uma das poucas das “novas” comédias românticas que realmente me fez gargalhar.

O filme conta a história de Dylan (Justin Timberlake), um diretor artistico e uma “caça-talentos” Jamie (Mila Kunis). Os dois, se tornam amigos e por causa de suas vidas solitárias decidem utilizar um ao outro só pra matar a vontade. Que é tão natural quanto um estalar de pescoço (e pode terminar com um espirro).

É verdade que faz pouco tempo, lançaram um filme com um tema semelhante com Natalie Portman e Ashton Kutcher (Sexo sem compromisso). E logo de imediato a gente pondera: Natalie e Ashton... Milla e Justin... Claro que o da Natalie deve ser melhor! Então... Não. Não que Sexo sem Compromisso seja ruim, mas Amizade Colorida ao menos pra mim conseguiu ser mais engraçado.

Uma coisa que eu achei muito interessante nesse filme, é que teve uma hora que ele constriu a base de uma possível trama paralela. Sabe quando o filme vai de dando referências e pistas e daí você vai juntando e fala consigo mesmo: “Fudeu!Tal coisa vai acontecer!” É uma ótima quebra de clichês quando essa coisa (não vou falar o quê) não acontece.

Enfim, é uma boa comédia romantica... Agrada tanto mulheres quanto homens (Convenhamos, 423647648327462378 cenas de sexo estrelando Mila, já fazem o filme valer a pena XD). Divirta-se. Trailer:



















Ps: Só eu que achei que esse divirta-se foi meio maldoso?

Nome do Autor

Sobre o autor

Bernardo Rangel
Músico, Escritor, Bloguero do Na Garupa do Porco, Compositor, Ex-ator, Ateu, Viciado em livros e séries de TV. Perfil Completo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário