quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Top 3 - Filmes "TODOSCHORA"

Devido ao sucesso do primeiro Top 5, que foi escrito só pra ter alguma coisa pra postar mesmo, decidi fazer um Top 3 TODOSCHORA... Esse já é mais complexo. Quantas vezes você já foi assistir um filme apenas pelo ator/atriz? Porque... ator/atriz bom, filme bom... certo? Errado! Aqui vai o meu Top 3 de filmes que mais “queimaram o filme” de bons atores/atrizes (Alguns até ao ponto de prejudicar suas carreiras...).

3º Lugar: Mulher Gato.
Tá certo que não é um dos melhores filme de super-herói né? Mas eu sinceramente acho que exageram muito quando comentam esse filme... O filme é bom? Não. Mas também não é a pior coisa do mundo! Por isso eu acho que 3º lugar tá de bom tamanho. Infelizmente, Halle Berry ficou marcada por esse filme. Se pergunte... Por onde ela anda hoje em dia? Qual ultimo filme que você viu com ela? 

2º Lugar : O Turista
Infelizmente, eu fui ao cinema assistir esse filme, ainda tava sem carterinha de estudante e tive que pagar inteira... Mas não faz mal. Jonny Deep e Angelina Jolie, o filme deve ser mó bom! É bom sim. Bom pra passar na sessão da tarde ou na sessão de sábado. A minha sensação mais sincera sobre esse filme é: o quão idiota o autor disso acha que eu sou? O que me incomoda nem é a mentirada não, é a trama podre e digna de redação de aluno de ensino fundamental tentando escrever um mistério. O que me deixa mais perplexo é como dois atores, mal ou bem, com certa carreira à zelar (Angelina nem tanto como o Jonny) se dispuseram a fazer esse filme. Se ainda fosse cult, se fossem personagens desafiadores, sabe, pra satisfazer o trabalho de ator deles, mas não. Por pouco não ganhou o primeiro lugar.

1º Lugar: Zohan: Um agente bom de corte

Eu gostava de Adam Sandler. Tava na onda recente de “Como se fosse a primeira vez” e “Click”, qualquer lançamento dele seria atrativo pra se assistir. Quando eu vi lá ZOHAN. Pelo título já podia imaginar que era uma comédia mais idiota, mas, nem podia imaginar que seria tão ruim. E o pior de tudo, além de ser muito ruim, uma comédia baixa e que só quer aparecer, o filme é longo. Demais! São quase duas horas ¬¬ Filmes idiotas não podem ser tão longos, é idiotice demais pra uma pessoa aturar. O filme é tão ruim, mas tão ruim que nem na Sessão da Tarde vai passar ( o horário não permite LOL)... Uma coisa que você pode perceber, é que depois desse filme, Adam ficou meio distante dos holofotes, pra mim ele só retornou agora com “Esposa de mentirinha” ao lado de Jennifer Aniston.



Nome do Autor

Sobre o autor

Bernardo Rangel
Músico, Escritor, Bloguero do Na Garupa do Porco, Compositor, Ex-ator, Ateu, Viciado em livros e séries de TV. Perfil Completo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário